Pub

A toupeira do JN que vai ao casamento de Bruno de Carvalho e celebra o título com Pinto da Costa

Advertisement

Imagine Vitor Serpa ou Delgado andarem a festejar títulos do Benfica com o presidente do clube ou a irem a casamentos. Polémica não faltaria certamente quem fizesse daquilo um enorme escândalo. Mas como é Domingos de Andrade parece estar tudo bem. O responsável do Jornal de Notícias, quando era sub diretor da Lusa foi quem levou o insolvente Francisco J Marques para editor de desporto. Depois os dois saíram mais tarde.

Hoje o responsável do JN faz capa sobre “árbitros espiados por toupeira do Benfica alertados pela justiça”. Curioso é que a única toupeira que vejo neste jornal é o seu responsável. Como tem acesso a processos judiciais? Deixou de ser punível a violação do segredo e justiça? Agora a devassa dos cidadãos já é importante? Outra curiosidade é que o JN fala em árbitros na capa, mas no conteúdo refere apenas pessoas ligadas à arbitragem. E a pessoa a que se refere está no Sporting.

Advertisement

Domingos de Andrade no casamento de Bruno de Carvalho juntamente com o seu amigo Nuno Saraiva.

Domingos de Andrade na festa do título do FC Porto ao lado dos cartilheiros. Está do lado esquerdo do presidente do clube do apito Dourado.

pub

Recorda-se do FC Porto e Sporting continuar com a campanha de que o Benfica manda etc etc etc? Este é mais um dos avençados ao serviço de uma aliança que já cometeu crimes de violação de correspondência privada e que vai ter de responder por isso. Hoje tentam trazer o Benfica para agenda mediática a todo o custo, mas vai ser o FC Porto-Estoril e o FC Porto-Boavista que vão trazer frutos, assim como a operação Cashball.

O senhor Domingos de Andrade certamente não terá problemas de mostrar os seus rendimentos. Uma vez que para outros lados, segundo quem confessou o crime, os envelopes eram do Sporting.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados