A toupeira do JN que vai ao casamento de Bruno de Carvalho e celebra o título com Pinto da Costa

Imagine Vitor Serpa ou Delgado andarem a festejar títulos do Benfica com o presidente do clube ou a irem a casamentos. Polémica não faltaria certamente quem fizesse daquilo um enorme escândalo. Mas como é Domingos de Andrade parece estar tudo bem. O responsável do Jornal de Notícias, quando era sub diretor da Lusa foi quem levou o insolvente Francisco J Marques para editor de desporto. Depois os dois saíram mais tarde.

Hoje o responsável do JN faz capa sobre “árbitros espiados por toupeira do Benfica alertados pela justiça”. Curioso é que a única toupeira que vejo neste jornal é o seu responsável. Como tem acesso a processos judiciais? Deixou de ser punível a violação do segredo e justiça? Agora a devassa dos cidadãos já é importante? Outra curiosidade é que o JN fala em árbitros na capa, mas no conteúdo refere apenas pessoas ligadas à arbitragem. E a pessoa a que se refere está no Sporting.

Domingos de Andrade no casamento de Bruno de Carvalho juntamente com o seu amigo Nuno Saraiva.

Domingos de Andrade na festa do título do FC Porto ao lado dos cartilheiros. Está do lado esquerdo do presidente do clube do apito Dourado.

Recorda-se do FC Porto e Sporting continuar com a campanha de que o Benfica manda etc etc etc? Este é mais um dos avençados ao serviço de uma aliança que já cometeu crimes de violação de correspondência privada e que vai ter de responder por isso. Hoje tentam trazer o Benfica para agenda mediática a todo o custo, mas vai ser o FC Porto-Estoril e o FC Porto-Boavista que vão trazer frutos, assim como a operação Cashball.

O senhor Domingos de Andrade certamente não terá problemas de mostrar os seus rendimentos. Uma vez que para outros lados, segundo quem confessou o crime, os envelopes eram do Sporting.