Advertisement

ABola escolhe Pedro Gonçalves como seu favorito na conquista à bola de prata

Advertisement

Falar em Seferovic é falar de golos. O Avançado é referência ofensiva da equipa Benfiquista e depois de perdido o título, luta ainda na última jornada pelo título de artilheiro da Liga.

Quando falta uma jornada para o cair do pano da Liga 2020/2021, Seferovic protagoniza luta com o Sportinguista Pedro Gonçalves. De tal maneira que nem o dérbi ajudou a esclarecer o vencedor deste duelo, já que ambos bisaram na partida, adiando-o para a última jornada.

Advertisement

Se a luta é a dois (o portista Taremi, terceiro melhor marcador da Liga, está a quatro golos), Seferovic sabe que no derradeiro encontro poderá contar com a ajuda de mais dez águias em campo, todos eles disponíveis para ajudar o goleador da equipa.

Agora a verdadeira “notícia da preferência” de Eduardo Marques no jornal ABola.

Falar em Pedro Gonçalves é falar de golos. O médio é referência ofensiva da equipa sportinguista e depois das conquistas coletivas luta ainda na última jornada pelo título de artilheiro da Liga.

Advertisement

Quando falta uma jornada para o cair do pano da Liga 2020/2021, Pedro Gonçalves protagoniza luta com o benfiquista Seferovic. De tal maneira que nem o dérbi ajudou a esclarecer o vencedor deste duelo, já que ambos bisaram na partida, adiando-o para a última jornada.

Se a luta é a dois (o portista Taremi, terceiro melhor marcador da Liga, está a quatro golos), Pedro Gonçalves sabe que no derradeiro encontro poderá contar com a ajuda de mais dez leões em campo, todos eles disponíveis para ajudar o goleador da equipa.

As pessoas que escrevem em jornais, sem que sejam artigos de opinião, não deviam ter preferências, mas pelos os vistos o Eduardo Marques arrasta um jornal para a sua preferência. Isto de ficar 19 anos sem ganhar o campeonato demonstra muito do quem escreve em jornais.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo