Advertisement

Abola faz capa explosiva contra as ameaças do FC Porto

Jornal mostra que as ameaças não metem medo a ninguém

Advertisement

No futebol invadem os centros de treinos dos Árbitros, vandalizam talhos dos árbitros, deixam as paredes das casas dos árbitros com algumas mensagens.

Muitas das ameaças são feitas pela claque liderada pelo cabecilha dos super dragões e líder da claque da seleção nacional, Fernando Madureira. Existem N episódios, ao longo dos anos, com elementos desta claque a demonstrarem que são eles os autores das ameaças.

Do futebol passaram para o ciclismo. Existem toneladas de provas contra a equipa do FC Porto. A confirmação da batota veio quando o FC Porto decidiu de apoiar a equipa, num comunicado enviado para a imprensa. Em vez de condenarem, recorrem às ameaças.

“Se o que encontraram nos quartos não foi para consumo, uma vez que todos os testes deram negativo, então é para vender! Andam a traficar” disse um comentador da Cofina.

Vai daí que decidiram fazer ameaças aos dirigentes da ADoP com cartuchos de caçadeira, colocados dentro de envelopes, juntamente com outro tipo de ameaças. Há quem, publicamente, faça outro tipo de pressão.

O jornal ABola, que tem sido mal tratado no FC Porto, teve a coragem de fazer uma grande capa, demonstrando que não tem medo do que vem daquele clube.

Leia Também: FC Porto ataca Benfica depois de serem banidos por batota

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo