Aceitamos o convite do Saraiva quando impugnarem o campeonato de Andebol

Advertisement

O director de comunicação do Sporting, reagiu à possivel impugnação do campeonato de Futsal, por o Tribunal Arbitral do Desporto ter dado razão ao Sport Lisboa e Benfica no jogo frente ao Belenenses. A Federação Portuguesa de Futebol inicialmente atribuiu a derrota ao clube da luz, por a BTV ter transmitido o jogo em diferido, mas agora vê a decisão ser alterada.

Nuno Saraiva, através das redes sociais, entrou em campo acusando o Benfica de querer ganhar na secretária, fazendo depois o convite para ir ver a taça. “Quando não se é competente para ganhar dentro de campo tenta-se vencer no campeonato da secretaria”.

Acontece que não foi o Benfica que mandou um director da modalidade agredir um jogador do Benfica, sabendo que o plantel do clube da luz, atravessava uma onda de lesões na fase final. Outra questão interessante foi ver Vicente Moura dizer que iria impugnar o campeonato de andebol no dia 1 de junho de 2016.

“Admito essa possibilidade. Já temos queixas de arbitragem, já temos apresentado queixas que a Federação não tem acolhido e mais: o presidente do conselho de arbitragem tem elogiado actuações de árbitros que toda a gente viu que são prejudiciais para o Sporting Clube de Portugal. Temos admitido tudo isso, até agora, mas não há dúvidas que há dois pesos e duas medidas. Isto é inaceitável e, provavelmente o Sporting, – eu não sou presidente do Sporting, mas o presidente está comigo – irá até às últimas consequências”, conclui Vicente Moura.

O director de comunicação tinha ganho se estivesse calado. Fazia melhor serviço se explicasse que regulamentos são os que estão em vigor no Futsal, que colocou 11 das 12 equipas contra eles. Sim, porque só beneficiou o Sporting.

Também consegue explicar o que faz o presidente da arbitragem da associação de futebol de Lisboa a fazer estas tristes figuras na tribuna? Não era suposto ser imparcial?