Advertisement

APCVD coloca adepto do Benfica de castigo. No Dragão passados 5 anos, não se sabe do agressor

A APCVD informou que o homem, de 31 anos e morador em Cascais, foi identificado pela Unidade Metropolitana de Informações Desportivas de Lisboa (UMID/Spotters) da Polícia de Segurança Pública.

 

Como medida cautelar, foi estabelecido que o adepto está “proibido de frequentar recintos desportivos até o final do processo de contraordenação”, informou ainda a APCVD, acrescentando que, em caso de violação desta medida, “poderá ser detido pelas autoridades policiais”.

Advertisement

O adepto enfrenta uma multa que varia entre os 1.000 e 10.000 euros, além de uma sanção acessória que pode resultar numa interdição de acesso a recintos desportivos por até três anos.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Foram tão rápidos a castigar um adepto do Benfica que, passados 5 anos ainda não sabemos que castigo apanhou o adepto que agrediu Pizzi. O FC Porto safou-se da interdição do seu estádio e apanhou uma multa de pouco mais de 5 mil euros.

No texto, dá-se como comprovado que José Pereira invadiu o terreno de jogo, durante um desentendimento nas imediações da área técnica afecta aos tetracampeões nacionais e que “empurrou Pizzi”, ainda que não tenha causado uma “lesão de especial gravidade”. Depois, seria imobilizado pelos “stewards”, sendo posteriormente entregue às forças da autoridade.

Advertisement

Assim sendo, conclui o CD, o clube em causa “é punido com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 25 UC [2.550 euros] e o máximo de 100 UC [10.200 euros]”.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados