Tiago Gouveia após o final da partida
Terceira derrota na Champions: “A palavra de ordem é frustração. Sabemos que a situação é difícil. Mas aqui nunca podemos desistir. Ainda faltam três jogos, resta-nos procurar os três pontos nesses três jogos e ver o que a classificação dita. Nunca podemos desistir e é nisso que nos vamos focar.”
Algum descontentamento dos adeptos: “Os adeptos comportaram-se lindamente. O Benfica é muito disso, muito do clube são os adeptos. São a nossa força, o nosso combustível. No fim mostraram desagrado, mas isso é normal. O Benfica perdeu, não estamos habituados. É sempre duro aceitar a derrota mas eles estão sempre conosco. Faço o apelo para que venham no sábado apoiar frente ao Casa Pia. Eles são decisivos.”
Futuro na competição: “Enquanto matematicamente for possível só podemos e devemos acreditar. Não sei se dependemos só de nós, mas vamos tentar ganhar os três jogos que nos restam.”
Jurasek no final da partida
Substituir Grimaldo: “Estou muito satisfeito por jogar no Benfica. É certamente difícil substituir alguém como Grimaldo, vou trabalhar para isso.”
Precisa de mais tempo no Benfica? “Posso melhorar…”
Vida difícil na Champions: “Não vamos desistir. Vamos dar o melhor pelo Benfica e tentar chegar à próxima fase.”
João Neves no final da partida
Sem pontos na prova: “Não está a ser fácil. Sabemos que é a melhor competição que existe. Tentámos dar o melhor em campo. Compete-nos levar a melhor nos próximos jogos. É isso que tentamos, ganhar. Sabemos que por vezes é difícil.”
Futuro: “Jogamos cada jogo para ganhar. Faltam nove pontos, sabemos que é difícil, mas ainda sonhamos. Espero que estejam todos conosco. Vamos dar o melhor.”
Alterações de jogo para jogo: “Não [afeta], trabalhamos todas semanas para nos adaptarmos a qualquer sistema. Tentamos jogar para ganhar sempre, vamos continuar a dar o melhor nos treinos.”
O que faltou: “Faltou eficácia. Fizeram um golo, nós nenhum. Vamos continuar a trabalhar para ter mais eficácia na frente. Quando falha um setor de campo, falham todos. Faltou eficácia. Temos de concretizar mais vezes e fazendo golos estamos mais perto de ganhar os jogos.”
Carinho: “Faço o meu trabalho. Os meus colegas ajudam-me. Dou o meu melhor, como todos os meus colegas.”
Leia também: “Não estamos num bom momento, há jogadores em má forma” – Roger Schmidt