O jogo do Atlético de Madrid já lá vai e o mais importante é o jogo com o Nacional. Mas não queria deixar de comentar as palavras da pessoa que acha que entende de futebol e que contribuiu para o analfabetismo futebolístico no nosso país. E não, o Dani e companhia não estão nesse patamar.
Este é só mais um exemplo do “cunhismo” refletido num comentário absurdo de quem acha que as equipas em Portugal são amadoras e não preparam os jogos. Podem ter vendido que o anterior treinador do Benfica não preparava os jogos, transformando naquela mentira muitas vezes dita, mas com o Lage não têm sequer oportunidade. O Benfica ganhou bem 4-0. Podia ter ganho por mais, por menos ou até empatado. O jogo a que assistimos, demonstrou que o treinador preparou muito bem o jogo e a equipa foi produzindo e ganhando confiança em cada momento da partida.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Sempre certeira pic.twitter.com/aphpumgMJE
— Velho Estilo (@VelhoEstilo) October 5, 2024
Segue-se o Nacional e para esta gente, o desejo que é que a equipa falhe para virem dar o antidoto depois do resultado. Por isso é que uns sobem por mérito e outros chegam com cunhas. E até procuram pessoas para dirigir programas que não sejam melhores que o seu ego. Francas são aquelas que têm medo que o colega lhes roube o protagonismo do programa.