Futeboltop

Administração nomeia interinamente a pasta financeira provisoriamente

Luís Mendes saiu do cargo e nos próximos tempos o Benfica opta por passar a pasta interinamente até convidar para o cargo aquele que a administração acha ser o melhor

PUB

A renúncia de Luís Mendes às funções de administrador-executivo da SAD obrigou o Benfica a implementar medidas de contingência e Paulo Alves assumiu interinamente a pasta financeira.

Paulo Alves fica com as finanças do Benfica enquanto Rui Costa e a restante administração procuram um nome para substituir Luís Mendes. Paulo Alves, refira-se, recebeu o apoio de Luís Mendes para suceder a Miguel Moreira, o diretor financeiro da era Luís Filipe Vieira, e até foi recentemente elogiado pelo ex-administrador da Benfica, SAD.

Advertisement

«Quero relevar o que foi o esforço de toda a equipa de gestão do Benfica. Vejo aqui o departamento financeiro em peso, e, dentro do departamento financeiro, gostaria muito de agradecer o apoio de Paulo Alves e de Cláudio Machado», disse Luís Mendes, em abril último, na Euronext, durante a apresentação dos resultados da emissão de obrigações (2024-2027) da Benfica, SAD.

A imprensa com as suas agendas diz que já há nomes em carteira, mas a escolha do sucessor de Luís Mendes, que era um dos três elementos da Comissão Executiva (restam Rui Costa e Lourenço Pereira Coelho), nunca será conhecida antes das assembleias gerais marcadas para este sábado.

Só nas próximas semanas é que, o Benfica anunciará, o nome do 8.º elemento da SAD.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica