Advertisement

Director da Fundação Sporting acusa Benfica alterar boletim clínico de Luisão

Advertisement

A saga de mentiras continua para os lados de Alvalade. De facto não é a primeira vez que o director da fundação Sporting faz acusações gravíssimas em relação ao SL Benfica passiveis de uma queixa crime. (Basta ver AQUI, AQUI, AQUI E AQUI)

Desta vez o director “júnior” diz que o departamento médico do Sport Lisboa e Benfica ficou arrependido de ter adulterado o boletim clínico de Luisão, pois seria mais favorável ao clube, ter deixado o jogador jogar para lhe serem atribuídas as culpas dos 2 pontos perdidos e assim conseguirem mandar o capitão do SL Benfica embora no sentido de aliviar a folha salarial. Depois das notícias desta quarta-feira dizendo que Luisão fica, não se entende porque o director “júnior” continua com a campanha.

Para além desse assunto, o director “júnior” inventa mais umas quantas histórias. Como o Luís Filipe Vieira estar contra Rui Vitória, a direcção do Benfica estar a fazer a cama a Rui Vitória e de eu (Hugo Gil) juntamente com o director de conteúdos da BTV, Pedro Guerra, mandarmos fazer capas de jornal sobre um tal de André Geraldes.

– Faz todo o sentido. Eu que critico a imprensa, mando fazer capas de jornal escolhendo os destaques das notícias. Deve ter levado demasiado a sério, a história de ser, para a Saraivada, “director de comunicação do Benfica”. Desafio esse director “júnior” a apresentar factos onde afirmo que André Geraldes foi para a madeira. Falei de um dirigente e 11 elementos sem mencionar os nomes. Mas é fácil, basta perguntar ao João Diogo que ele responde de certo. André Geraldes foi falado na situação de substituir Octávio Machado que tinha sido demitido após a derrota com o Benfica. O Octávio que tenha coragem de dizer que é mentira.

Mas o director “júnior” continua a dar barraca. Exige um pedido de desculpas pelo que foi dito sobre Varandas Fernandes na entrevista de Sandro, mas minutos depois ataca o SL Benfica dizendo que o departamento médico do clube aldrabou a lesão de Luisão, de modo a não o deixar jogar de forma propositada. Também deve ter sido inventado, o braço que o Capitão partiu em Alvalade, onde nem grande penalidade foi assinalada.

Só desejamos que continue a embarcar nesta invenções, quando começar a bater forte no bolso, lá se calará.

Caso os Benfiquistas queiram apresentar queixa na ERC, denunciando o director da Fundação Sporting, podem fazer AQUI

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados