Agora é a vez de lançarem o Di Magia

Advertisement

Poderá cair como uma verdadeira bomba: de acordo com a revista Don Balon, o Benfica está interessado no regresso de Ángel Di María, que poderia juntar-se a Cavani num novo projeto com o qual as águias pretendem “dominar a Liga portuguesa e ter possibilidades de avançar na Europa”.

Segundo a mesma informação, a direção encarnada negoceia neste momento com o uruguaio, sendo que o argentino está na agenda. Seria o regresso do extremo àquela que foi a sua casa durante três épocas, entre 2007 e 2010.

Ainda de acordo com a Don Balon, Di María, de 32 anos, termina o contrato com o PSG no verão de 2021 e o dono do emblema parisiense, Nasser Al Khelaifi, ponderará quaisquer ofertas pelo jogador.

Confesso que era um sonho poder contar com Di Maria. Mas já vamos em 31 reforços lançados pela imprensa, alguns vão chegar e outros já estão certos noutros clubes. Qual será o papel dos atuais jogadores do Benfica com tanto reforço lançado pela imprensa? Se viesse o Di Maria a juntar a Cavani, Everton, Pedrinho etc etc etc… O que aconteceria aos jogadores que estão no Benfica? Benfica C?

Apesar de ser um sonho e de o quer por cá, não acredito que o Di Maria venha. Mas… sonhar é livre.