Inicio IMPRENSA Agora é porque o Pizzi não olhou nos olhos

Agora é porque o Pizzi não olhou nos olhos

Quando deixa de haver futebol, mesmo jogando a selecção, torna-se dificil arranjar qualquer coisa para esconder o que se passa no 2º classificado do campeonato português. Até uma decisão em tribunal serviu para indignar aqueles que mais têm sido beneficiados por um Conselho de Disciplina amigo.

O ridículo vai mesmo para um não assunto que continua a ter destaque nos jornais do tugão. Primeiro foi porque não houve abraço do Pizzi ao treinador. Mas depois de terem sido reveladas as imagens de que realmente aconteceu o tal abraço, agora critica-se porque o jogador não olhou nos olhos do mister. Sim, não aconteceu num canal de comédia e sim, foi escrito num jornal que, apesar das perdas, continua líder de mercado.

Para quem andou a criticar a comunicação do Benfica por ter revelado o tal abraço dizendo na terça-feira que o assunto tinha morrido, hoje a uma quinta feira ainda se fala no assunto. Realmente rigor não é com eles. Isto foi o que foi dito na terça e a foto em cima é o que foi publicado depois. Realmente foi tudo menos “circunscrito” para o homem que esteve na polémica do “off-the-Record”