Aguiar diz que existe mão de Lima e o golo de Jackson é mal anulado
Como Já dizia o Rui Gomes Da Silva a Guilherme Aguiar “Você hoje está muito excitado!”
Para quem dizia:
“A quebra do Benfica vai ser no Dragão, no próximo Domingo. O Benfica se perde – e vai perder – animicamente vai-se abaixo. Anda sob brasas, a jogar muito nervoso, ainda neste sábado foi possível ver isso.”
Ontem entrou no programa muito chorão, sem noção do que estava a dizer, enfim, muito excitado.
– A excitação de tentar arrancar uma grande penalidade ao 1º minuto de jogo numa falta fora da área do André Almeida;
– A excitação de tentar ver o braço do Lima no 1º golo, através de múltiplas imagens que o “desgraçado” do operador de imagem da SIC passou, de todos os ângulos e velocidades possíveis e imaginárias, em que em nenhuma se vê a bola a tocar no braço sequer, mas sim entre a anca e a barriga;
– A excitação de tentar que o dedo mindinho de um dos pés do Maxi estivesse para além da linha lateral quando marca o lançamento que dá origem ao 1º golo, ou que o fio do atacador da chuteira do pé traseiro não tocasse o relvado no lançamento da bola;
– A excitação de tentar convencer que o Jackson tentou tirar o braço da jogada que dá o golo anulado ao porto logo, entendia que não fosse anulado!!!
O mais grave é que ele tenta passar a palavra de que a culpa não é dos árbitros, mas sim dos seus assistentes. É o cumulo ele vir falar que a culpa é dos árbitros assistentes em lances onde a zona de actuação/decisão pertencem única e exclusivamente ao árbitro principal. Como tentou criar polémica na lesão de Luisão no inicio da temporada (alegava que não jogava porque não lhe pagavam ver video aqui), na devolução do dinheiro do Enzo da suposta venda ao Valência (ver aqui), mas ambas sem sucesso, agora vem com a história ridícula dos árbitros assistentes.
Nos lances que ele se queixa tanto, é o árbitro que assinala e não nenhum assistente. É pura treta o que ele diz sobre os assistentes. Um árbitro assistente tem como função assistir o árbitro nos fora-de-jogo, reposições de bola em jogo (lançamentos de linha lateral/cantos/pontapés de baliza) e faltas junto da sua zona de actuação assim como grandes penalidades.
Porque não falou nas falhas da defesa dos jogadores do clube dele;
na ineficácia total de um jogador como o Jackson (muito mérito dos nossos jogadores);
na actuação do Fabiano que foi mal batido nos golos do Benfica;
no banho táctico que o seu treinador levou.
Texto de : Marta Mesquita
Hugo Gil