Alianças que nunca existiram e ofertas surreais fazem capa

Advertisement

No dia em que esperávamos o devido destaque ao Santa Clara e Paços de Ferreira, que fizeram história ao vencerem equipas como o Partizan e Tottenham, temos uma folha que se diz jornal, com um guião falso e rasco. Vamos por partes como diria o agora diretor de geral do Benfica.

Na peça do guião, foram colocadas todas as declarações de Pinto da Costa. Essas declarações não falam do Benfica. Se fosse o Benfica, Pinto da Costa não teria problemas nenhuns em afirmá-lo. Portanto a capa não corresponde ao conteúdo do guião.

No mesmo guião, dizem que o Benfica contactou o jogador no dia anterior à oficialização como jogador do FC Porto. Pinto da Costa diz que fizeram propostas para inglês ver minutos antes de ele assinar. Ora se fez exames ontem e assinou ontem, não foi o Benfica que fez a proposta. O Benfica há muito que não comete loucuras para ter jogadores oferecendo o que pretende reduzir.

Aliança que nunca existiu é outra fabula que só alimenta quem gosta de comer gelados com a testa. Nem o Benfica tem aliança e muito menos ficou furioso por não contratar Wendell. Apesar de haver interesse e o jogador andar nas redes a publicar águias, o Benfica tem mais alvos.

Posto isto, o guião de má qualidade, esperemos que renda bem. Na vertente da comédia. Na parte da cartilha já está a render.

PS: Ontem falavam numa proposta de 30% de salário mais alto e prémio de assinatura de 500 mil euros. Hoje, no guião do mesmo grupo, a proposta já era de 60% e prémio de assinatura de 1 milhão e euros. Das 23h horas de ontem para hoje já aumentaram para o dobro.