Advertisement

Amaral fala em sorte do Benfica ter marcado cedo

Não falou da sorte que o FC Porto teve ao ter um VAR incompetente

Advertisement

O FC Porto marcou cedo assim como o Benfica e o Jorge Amaral fala em sorte

 

Quando não há mais nada para se desculpar, os cartilheiros falam em sorte ou falta dela. Quase que aposto que depois do lançamento da cartilha do golo do Santa Clara, que o Jorge Amaral vai dobrar a coluna novamente.

“Benfica teve a sorte de o primeiro golo ter entrado logo aos 2 minutos”, disse Jorge Amaral. Ora o primeiro golo do Benfica é só uma obra de arte do Neres. Foi sorte porque, segundo o outro cartilheiro, o brasileiro não vê bem. O segundo golo foi obra de arte do Grimaldo de livre. E Grimaldo nem marca quase sempre de livre. Até nos demos ao luxo de ter um golo assim anulado.

 


A construção de um brilhante jogo com lindos golos é sorte para o Jorge Amaral. E o que dizer do FC Porto que marcou aos 3 minutos que nem devia ser validado? Tiveram sorte por ter um árbitro incompetente que permite linhas daquelas. Depois daquele golo dormiram o jogo todo enquanto o Benfica trabalhou para vencer. O Golo do Santa Clara só aconteceu perto do fim da partida. Onde estava a equipa do FC Porto durante todo o periodo da partida?

A sorte constrói-se.

Leia também: A coluna do Amaral sobre os festejos do Benfica e sobre os festejos do FC Porto

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo