Ana Gomes arrasada nas redes sociais

É arraso atrás de arraso à eurodeputada Ana Gomes, cujo o seu salário é pago com o dinheiro de todos nós. Desta vez não atacou só o Benfica e sim os 3 grandes no que toca às comissões. Uma das páginas afectas ao Benfica, chega passar-lhe um atestado de incompetência isto para não se estar a insultar uma pessoa que não sabe nada de nada.

Só quer barulho.

“Esta senhora ainda eurodeputada faz-me corar por vergonha alheia, neste caso a que a própria devia ter. Se todos os outros assuntos a que se dedica forem tratados com esta leviandade, questiono fortemente a confiança que se pode neste tipo de representação. Se parasse para pensar um pouco, ou se estivesse ciente do funcionamento da Administração fiscal, saberia que os grandes contribuintes têm uma monitorização permanente da Autoridade Tributária.

Não é por aí senhora dra. Ana Gomes… dedique-se às claques legalizadas, a essas que se relacionam com o seu brinquedo predileto, o whistleblower. A relação insistente de Ana Gomes com esta causa tem desígnios que eu prefiro dizer que não percebo. Então… que Ana Gomes perceba as causas de angariação de riqueza dessa rapaziada. A venda de bilhetes não declarada, estupefacientes, produtos falsificados e o jogo ilegal. A organização orientada para a prática de crimes de violência no desporto. Isso não lhe tira o sono, mas devia… E os contratos públicos que financiam canais de televisão de clube, não lhe causam inquietação? Não identifica a captura do interesse publico, nas instituições, por um fanatismo de pendor regional? As suas incursões facciosas neste domínio são exercícios de populismo ignorante e mal intencionado.

Está ao nível de certos comentadores que impacientam consciências desprevenidas. Já deve ter sido iniciada nessa confraria, que se lambuza com as horas vagas do futebol. Espero que esteja de pança cheia e que a digestão seja demorada”.

Escreve a página:

CONTINUAR A LER