Inicio Azuis Ana Gomes e o silêncio nas contas do FC Porto e perdão...

Ana Gomes e o silêncio nas contas do FC Porto e perdão do Sporting

Quem não se lembra da história da lavandaria promovida por a ex-deputada e agora arguida Ana Gomes? Foram meses e meses a criar polémica em torno da venda do jogador do Benfica para o Atlético de Madrid para não comentar os 50 milhões perdidos pelo FC Porto com as saídas a custo 0 de jogadores como Brahimi ou Herrera. E também para não se comentar os 44 milhões perdidos por não entrarem na champions depois de perderem com uma equipa que ainda não ganhou um jogo na Liga Europa.

Aliás, Ana Gomes tem sido bastante interventiva no que toca aos assuntos que dizem respeito. Tudo o que o presidente do Clube da Luz faz lá vem ela deixar a sua marca no twitter. Na ultima semana, não deixa de ser estranho que a ex-eurodeputada se tenha mantido em silêncio quando foi anunciado um perdão de divida por parte do Sporting. Segundo fontes de pessoas ligadas ao universo Sportinguista, os bancos ficaram surpreendidos com o comunicado à CMVM mas a eurodeputada nem uma palavra. E estamos a falar de um perdão de quase 100 milhões.

Rui Pedro Braz volta a arrasar Ana Gomes: “Não está aqui em Carnide”

Ana Gomes gozada nas redes por atacar Benfica com artigo da Forbes sem o ter lido

Já no que toca ao FC Porto o silencia manteve. Um clube intervencionado pela UEFA, com um título em 6 anos, consegue aumentar o seu presidente e administradores. No que toca a transferências as vendas de Militão e Felipe não mereceram um único comentário.

Militão não foi pela clausula e a culpa é do Benfica