Ana Gomes gozada nas redes por atacar Benfica com artigo da Forbes sem o ter lido

Publicidade

A ex-eurodeputada Ana Gomes voltou a cair no ridículo uma vez mais. A fome de querer aparecer, de querer atacar o Benfica e o seu presidente é tanta, que acaba por cometer erros que só pioram a sua própria imagem. E ainda bem, pois nós estamos cá é para expor o que este tipo de pessoas fazem para atacar o Benfica.

Ontem voltou ao twitter citando um artigo da Forbes. “Olha! Lá vai o “experto” dos pneumáticos ter de ameaçar com mais um processo em cima! Ñ é q a capitalistíssima Forbes partilha das minhas interrogações sobre como, para quê e por quem transferências futebolisticas andam a ser financiadas…”

Publicidade

Print não vá ela apagar

Fomos ver o artigo(VER AQUI) e não é que fala sobre a 23 capital? e não é não diz nada sobre possíveis “lavagens” de dinheiro no artigo? A não ser que para Ana Gomes, qualquer pessoa que se financie, está a lavar dinheiro.
Mas este tipo de tweet deu para perceber que ela não leu o artigo. Questionada e gozada como tal, lá veio dizer que leu.

Mais uma acusação em que o Benfica nem vai reagir pois durante a semana já respondeu a mais uma provocação da ex-eurodeputada: “Em breve vamos dar entrada a vários processos que estão a ser ultimados e nada mais temos a comentar por agora”.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores