Advertisement

Ana Gomes mete as culpas no falecido marido em mais um escândalo

Advertisement

Ana Gomes, conhecida por ficar em silencio nos perdões de divida do Sporting, nas investigações do FC Porto e muito ativa quando o tema é Benfica, foi apanhada em mais um escândalo nacional. A culpa deixou de ser de quem envia e-mails para o Benfica conforme o fez quando foi apanhada na ausência de pagamento de AIMI. Agora sacudiu a água do capote para cima do marido, recentemente falecido. A culpa passou a ser do defunto.

Para fazer a venda da quinta soube descrever as obras ilegais(Piscina e guest house). Não declarou ao fisco, ocultou as obras e ainda ameaçou os jornalistas. Se ela ocupasse algum cargo político teria que se demitir. Além do mais pode haver crime de omissão nas declaração patrimoniais que apresentou quando se candidatou à presidência da republica.

Advertisement

 

Advertisement

 

A alguns jornais não quis fazer declarações, já à Cofina culpou o falecido marido por ser ele o responsável pela quinta. É esta senhora que se diz transparente, que acusa meio mundo na praça e depois é apanhada na curva a cometer ilegalidades. 2 milhões por vivenda com obras ilegais? Quem a está para comprar vai herdar um poço de problemas.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo