Advertisement

André Gomes no Barcelona e outros a mostrar o desespero por vender

Advertisement

dfdff

Cada vez mais é notório o desespero que o Sporting demonstra em tentar vender um jogador pela clausula. Com Renato Sanches a sair para o Bayern Munchen por valores que podem chegar aos 80 milhões e com André Gomes a sair do Valência para o Barcelona por valores que podem chegar aos 50 milhões, sendo que o Benfica recebe 25% de uma mais valia, o Sporting tenta de tudo para conseguir vender os seus 4 activos que se sagraram campeões europeus por Portugal.

Logo após a anunciada venda de André Gomes, produto que passou pela formação do Sport Lisboa e Benfica, o novo homem das redes sociais do Sporting correu para emitir mais um comunicado a dizer que os jogadores do clube da Alvalade só sairiam pelo valor da clausula. Coincidências? Não existem, pois continuam a querer vender os jogadores pelo preço que não valem e sempre que falham as negociações devido a arrogâncias de um presidente perito em encher os bolsos e a falir empresas (basta ver o que se passou com João Mário, PSG e Inter), dizem que não estão vendedores.

Não esquecer, cada venda que o clube fizer terá de dar à banca 30%.

Resta saber quem será o próximo a vir a publico dizer que os jogadores do Sporting só saem pela clausula. Eu cá apostaria no Octávio Machado logo depois de uma venda do Sport Lisboa e Benfica.

“O Sporting Clube de Portugal reafirma aquilo que tem sido dito pelo seu presidente: não está vendedor nem se sente obrigado a vender qualquer dos seus jogadores. A cobiça sobre os nossos atletas é normal. São de elevada qualidade e de excelência. Temos orgulho em contar nos nossos quadros com quatro campeões europeus Made in Sporting, que integraram a Selecção dos Aurélios que fez história em Paris. Por isso, quem os quiser só tem um de dois caminhos: ou respeita as cláusulas fixadas ou faz propostas absolutamente irrecusáveis que, porque somos responsáveis e o mercado está aberto, avaliaremos e decidiremos sempre tendo em exclusiva consideração o superior interesse do clube”, escreveu no Facebook.

“Não nos desviam um milímetro do nosso objetivo fundamental para esta época: fazer melhor do que na anterior, isto é, sermos campeões nacionais de futebol”, acrescentou ainda Nuno Saraiva.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados