Advertisement

André Horta não vai ser castigado porque Sporting não sabe os regulamentos

A tentativa de enganar os mais distraídos continua por parte de pessoas ligadas ao Sporting. Diz então o Inácio que a justiça é mais lenta para o SL Benfica e mais rápida para castigar o Sporting. O Caso Slimani seria fácil para responder e o assunto morria aqui. Mas não, o Inácio mentiu ao dizer que Bruno de Carvalho foi multado no jogo de Futsal na luz, que valeu o título ao Sporting, por ter ido festejar juntamente com a equipa. Certo é que ao intervalo o Presidente entrou sem qualquer credencial e como um simples adepto, invadiu as instalações indo até ao balneário no intervalo. André Horta apenas festejou no final juntamente com as jogadoras do Futsal Feminino.

No que toca à justiça, lembrar ao Inácio que o director do Futsal do Sporting admitiu a agressão a Bruno Coelho. É mais rápida a decisão. O médico do Sporting foi castigado mais rápido porque estava escrito no relatório do árbitro assim como no caso do treinador do Sporting, do Presidente do Sporting e do caso ele que ele diz ter sido vítima. No caso do Rui Costa, houve apenas bocas e ao que parece não está nada mencionado no relatório do árbitro. Sendo o diretor-desportivo do Arouca uma pessoa bastante recorrente em suspensões, a última 6 meses, o caso ainda vai demorar, pois faltam ouvir as testemunhas. No caso de Luís Filipe Vieira a situação é a mesma uma vez que foi na tribuna do Estádio da Luz. Mas o que o Inácio e outros pretendem é atacar o Benfica mesmo sabendo que o que dizem não faz sentido.

Advertisement

Mais, Inácio é bom de letra ao dizer aquilo que o Bruno de Carvalho lhe manda. Mas ler os regulamentos dá trabalho. André Horta não incorreu a nenhuma irregularidade, já o seu presidente foi ao Balneário durante o intervalo sem estar devidamente acreditado, obviamente que infringe o artigo nº 33 do regulamento disciplinar.

regulamentos

O primo do Bruno de Carvalho ainda tem de comer muita sopa para usar blogs.

Advertisement
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados