Advertisement

SC Braga desmente noticia do Correio da Manhã e divulga novo problemas com datas

O Braga desmente, em comunicado oficial, qualquer relação com a transferência de Talisca para o Benfica, em 2014, proveniente do Bahia (Brasil).

Segundo nota dos minhotos, que contraria notícias hoje trazidas a público, “o Braga ou o seu presidente, António Salvador, não foram notificados de nada e não têm absolutamente nenhuma relação (direta ou indireta) com a transferência do jogador Talisca”.

Advertisement

Refere ainda que à data da transferência, Bruno Macedo, o advogado envolvido no processo, já não trabalhava com os arsenalistas desde 2012, dois anos antes do processo.

“É totalmente falso que a SC Braga SAD tenha sido alvo de buscas em maio, ainda para mais relacionadas com a transferência de Talisca”, refere a nota à imprensa, fazendo notar que “Vespasiano Macedo, pai de Bruno Macedo, estava nos registos como administrador da Britalar – detida, à data, por António Salvador -, mas desde 2013 que não praticava qualquer ato oficial na empresa supracitada, não sendo, por isso, administrador de facto”.

E conclui: “O acordo entre o Benfica e a empresa Britalar – no âmbito da construção do Centro de Estágio do Seixal -, está datado de dezembro de 2010 e não do mês transato (…) e foi homologado em tribunal”.

Uma reação que se sucede à notícia do jornal Correio da Manhã, a qual refere estarem a ser investigadas alegadas comissões pagas a António Salvador relativas ao processo de transferência do jogador.

Advertisement

NÃO PERCA

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados