Advertisement

Aníbal Pinto apanhado em direto com “cartilha express”

Advertisement

No rescaldo da entrevista de Luís Filipe Vieira ao grupo Cofina, Aníbal Pinto, advogado de defesa, tentou ridicularizar Vasco Mendonça. Entre piadas muito bem conseguidas por parte do Vasco e das ameaças, em direto, por parte de Aníbal Pinto, o advogado recorreu à cartilha já em desespero.

Aníbal Pinto disse que Vasco Mendonça em tempos, fazia muitos elogios ao antigo presidente do clube, e citou as declarações que constavam na cartilha. Ora o boneco como lhe chamou Vasco Mendonça, fez questão de mostrar que o Aníbal estava a truncar informação em direto.

Esta era a cartilha que Aníbal Pinto citou em parte: “Vieira Conseguiu internacionalizar a marca Benfica…”

 

“Esqueceu-se” foi de dizer o resto em direto. Foi apanhado e desmontado em direto. Ficou ofendido por lhe terem chamado boneco chegando a fazer ameaças para toda a gente ver como é que a malta do FC Porto se comporta. Truncam informação e até já há condenados por isso, e quando se sentem ameaçados saem-se com algo como “cara a cara não me chamas boneco”.

É isto que existe no desporto em Portugal e tem de ser combatido. Este clima de intimidação tem de acabar de uma vez. O foco está numa entrevista que considero lamentável, mas o pós-entrevista mostrou o lado que ainda nos falta combater. E não foi só o Aníbal Pinto porque o Pinta Rodapés não lhe ficou atrás.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados