Anibal Pinto revela relatório do árbitro do Sporting-Famalicão

Advertisement

O relatório que ainda não é publico e já Aníbal Pinto se apresenta com o conteúdo do relatório do árbitro do jogo do Sporting-Famalicão. É extraordinário que se saibam informações como esta muito antes de serem públicas. A toupeira está onde?

O relatório do árbitro da partida, Rui Costa, dá conta de todos os detalhes das palavras dirigidas pelos dois elementos leoninos à equipa que dirigiu o encontro. “Vai para o c…, vai-te f…, conseguiste o que querias”, disse Amorim, segundo os registos de Rui Costa.

Já o diretor desportivo dos leões dirigiu-se ao quarto árbitro e terá proferido “palavras injuriosas dirigidas à equipa de arbitragem”. “É uma vergonha, uma vergonha, vocês são uma vergonha, vocês são mesmo uma vergonha, tenham vergonha na cara”, atirou Viana. O relatório prossegue:

“Já no túnel de acesso aos balneários, dirigiu-se ao árbitro assistente n.º 1, com o dedo indicador em riste, apontado para a cara deste, gritando, com um tom intimidatório: ‘Diz-me porque expulsaste o treinador, diz-me, diz-me. Queres-me expulsar, expulsa-me, expulsa-me'”, acrescentou Hugo Viana, citado por Rui Costa, acabando por ver o cartão vermelho, tal como o treinador Rúben Amorim.