Anti-benfiquismo vale convite da TVI para falar da lei das claques

Sexta-feira vamos ter mais uma onda de coação protagonizada pelos mesmos do costume. Resta saber se vão deixar uma palavra de apreço aos seus amigos depois dos 5-0 que levaram. Mas não é de isso que venho aqui falar.

A partir das 21h30, na TVI24, vamos ter uma secção de debate sobre a lei das claques. E quais os seus convidados? Nada mais, nada menos que o Pedro Bragança(Balu gordo para quem não o conhece pelo nome). Nada melhor que um individuo que vem daquele programa do Porto Canal, condenado pela pela justiça e pela ERC, no caso dos e-mails. Este é apenas um exemplo nos muitos espalhados por essa internet fora.

Nada melhor que um belo cartão de visita para um canal de televisão convidar para debater lei de claques. Estamos a 3 dias do arranque da liga e esta tarja ainda não teve consequências.

E quem vai debater no mesmo programa? Sónia Carneiro. Outro exemplo.

Este seria um grande momento para o Secretário de Estado do desporto, que também vai lá estar, falar sobre este tipo de pessoas. Deveria dar o exemplo e recusar-se a debater com quem aponta o dedo ao Benfica e as consequências tardam em aparecer.

CONTINUAR A LER