O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho continua com a campanha dos 22 títulos de campeões nacionais, apoiado pela maioria da imprensa desportiva. Mas um antigo jornal revela aquilo que o clube de Alvalade pretende esconder ao retirar 3 troféus ao Sport Lisboa e Benfica nas suas contas.
O jornal “Diário de Lisboa”, publicou no dia 8 de janeiro de 1939, uma pequena informação sobre a nova competição de futebol que se tinha iniciado na altura. No artigo, o jornal explica aos seus leitores que a única diferença entre a liga experimental e a chamada I liga, era apenas o nome, pois a competição era idêntica aquela onde o Sport Lisboa e Benfica foi tricampeão e o FC Porto venceu por uma vez.
Posto isto se fossemos a esconder estes 4 troféus reconhecidos pela FPF e UEFA, teríamos de esconder muitos outros, pois no nosso campeonato já tivemos a Superliga Galp Energia, Liga Bwin, liga sagres, Liga betandwin.com , liga zon sagres, liga NOS etc etc etc.
Na situação dos 22 títulos que o Sporting alega ter, são referentes à taça de Portugal que está bem visível no troféu original.
Quando se vende a notícia de ofertas por jogadores por 80 milhões de yuans (moeda chinesa) fazendo pensar os seus adeptos que são euros, estamos conversados.