ArbitragemNotíciasPolémicasslideVerdes

Antigo Presidente do Sporting admitiu compra de árbitros

PUB

Depois de o antigo treinador e seleccionador, Miroslav Blazevic, ter acusado o Sporting da compra de árbitros, fomos fazer uma pesquisa sobre o fenómeno da compra do trio de arbitragem.

O Antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves, admitiu à SIC e ao jornal Abola, que a compra de árbitros era um acto bastante normal e que ao experimentar viu que o esquema resultava.

Advertisement

sporting

Ora o actual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu ao que Blazevic disse e emitiu um comunicado onde diz que vai processar o antigo treinador Croata. A parte cómica do Comunicado é mesmo o ponto 2.

“Nunca o Sporting Clube de Portugal, ao longo dos seus quase 110 anos de história, pactuou com atitudes que pusessem em causa a verdade desportiva e nunca tolerou que outras instituições o fizessem. Aliás, as propostas que a actual Direcção tem apresentado no sentido de garantir mais transparência no desporto são bem a prova de que o Sporting Clube de Portugal tem como um dos seus desígnios a luta pela verdade desportiva”.

Pub

Então Jorge Gonçalves foi presidente de que clube?

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica