Home IMPRENSA António Bernardo arrasa com os comentadores da SIC

António Bernardo arrasa com os comentadores da SIC

“Ontem na SIC ( Jogo com o Rangers) assistiu-se a uma desigualdade de tratamento a que o BENFICA é sujeito constantemente tanto ali como noutros órgãos de informação aquando do lance aos 63m na nossa área quando a bola resvalou ligeiramente na mão de Vertonghen admito que pudesse ser marcado penalti. O narrador e comentador ficaram muito aborrecidos de não ser marcado penalti, mas não tiveram a seriedade de referir que o primeiro golo do Rangers é precedido de falta clara sobre o mesmo Vertonghen ou seja 2 pesos e duas medidas.

Quando os jogos são com outras equipas portuguesas nomeadamente o Porto, tudo é sempre a favor do Porto veem penaltis a favor em todo o lado entradas á margem da lei sempre a favor do mesmo clube ou seja análises miseráveis que deixam a classe de jornalistas muito mal na fotografia.

Vejam bem o que deu o roubo dos e-mails e respectiva adulteração nesta gente. Perseguição constante a tudo o que concerne á vida do Benfica é contra isto que temos que nos revoltar e estarmos alerta porque mais ataques virão por isso é aguardar a falência destas empresas que será o mais certo senão arrepiarem caminho. Uma vergonha. Este é um pequeno exemplo. VIVA O BENFICA