Depois das queixinhas ao Di Maria, agora é a vez da APAF perseguir o treinador do Benfica Roger Schmidt
O Treinador do Benfica e com razão, criticou o árbitro pelo penalti que queria dar contra o Benfica e no golo que anulou ao Di Maria. “Toda a gente viu o que aconteceu no penalti. O árbitro queria dar um penalti por aquela situação. Foi embaraçoso e desrespeitoso o que o Edwards fez na área. Foi também embaraçoso o árbitro querer dar este penalti”.
A APAF entendeu que o treinador do Benfica merece uma queixa. Curiosamente o Sérgio Conceição que pediu para acabar com 11, numa claro aviso aos árbitros do clássico, passou ao lado dos ditadores que acham que defendem os árbitros. “Espero acabar o jogo amanhã com 11, como disse o Rúben Amorim”.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Absolutamente surrreal este texto de @BMRibeiro.
A fazer corar de vergonha o adepto mais fanático de uma qualquer rede social ou fórum do SCP.
PubEntre insinuações e apelos, num discurso irresponsável, é esta gente que transporta o mal para o desporto. Indigno e vergonhoso! pic.twitter.com/LZBerjJ2v9
— Porto ao Colo (@PortoaoColo2019) February 27, 2024
Também passou ao lado da APAF, a critica do diretor do jornal Record, Bernardo Ribeiro, que levantou suspeitas sobre os árbitros do Rio Ave-Sporting, referente à 24ª jornada. Devem ter algum medo que sejam expostos.