Advertisement

Aplausos para Jorge Jesus que quer ganhar a champions

Advertisement

No inicio do mês de setembro, havia imprensa a lançar algo que o treinador não disse. Mesmo sendo denunciados, fizeram horas e a horas de critica ao sentimento de ganhar de Jorge Jesus. Sentimento que está em qualquer jogador ou treinador. Ganhar o próximo jogo. Essa capa teve o propósito de criar polémica em torno do treinador como chegou a acontecer.

Nesta sexta-feira, após jornada europeia, o mesmo jornal da capa com fake news, exibe as declarações de Evanilson. “Podemos ganhar a Champions”. Após uma jornada contra a equipa mais acessível do grupo onde foram precisos erros de arbitragem para conseguirem 4 pontos.

Não há critica, só elogios de ambição para aqui e para ali. Não é Jorge Jesus ou Otamendi. Porque se fosse com alguém do Benfica a rota de colisão seria noticia em todo o lado. Talvez até conseguiriam arranjar alguém que pedisse castigo para a pessoa que tivesse proferido tais declarações.

vou recordar o que disse Jorge Jesus no dia da capa da fake news.

“É com uma satisfação muito grande que vamos abrir a fase de grupos, era aqui que queríamos estar, com os melhores. Vamos defrontar uma equipa forte, como são as quatro equipas do grupo. Olho para o Dínamo Kiev como olho para o Barcelona ou para o Bayern Munique. O Dínamo tem cinco jogadores que são titulares da seleção da Ucrânia, que ainda há poucos dias jogou com a França, campeã do mundo, e empatou 1-1. Mas isto é apenas um sinal de valorização do Dínamo, porque o Benfica tem todas as condições para disputar as vitórias com todos os adversários no grupo. É para isso que nos preparámos, para disputar esta fase de grupos sem receio de nada, mas sabendo que os nossos rivais têm os mesmos objetivos que nós e são fortes.”

“Se estivermos a olhar para o Dínamo Kiev como a equipa mais fraca do grupo… não é verdade, em nada! Tem o treinador no ativo mais titulado do mundo, tenho respeito e uma admiração muito grande por ele! Esta equipa teve cinco titulares na seleção da Ucrânia no último Europeu. O Dínamo Kiev é tão forte como o Barcelona e como o Bayern. Se me perguntarem se penso ganhar ao Barcelona e ao Bayern, penso!; se penso ganhar ao Dínamo Kiev, penso!”

Fake News estampada na capa do Record

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados