Advertisement

Apresentou a gala no Porto Canal e agora pode acabar no desemprego

Sem autorização da RTP Inês Gonçalves quis fazer o frete FC Porto e amigos

Advertisement

Não vai dar em nada porque basta entrar o FC Porto e amigos que a RTP baixa a bolinha

 

Lembra-se do Porto Canal transmitir a gala da Associação de Futebol do Porto em que homenagearam os árbitros Artur Soares Dias e companhia? A apresentadora e ainda jornalista da RTP foi para o Porto Canal sem autorização fazer a gala.

A RTP comunica uma existência de incompatibilidade, “a execução de quaisquer atividades que impossibilitem, total ou parcialmente, o cabal cumprimento dos deveres com a RTP, nomeadamente do dever de assiduidade”.

A jornalista defendeu-se dizendo que o fez nas férias, e que a gala não perturbou o seu trabalho. “Nunca qualquer atividade externa exercida pela jornalista perturbou ou sequer interferiu com o cumprimento escrupuloso e zeloso dos seus deveres enquanto profissional da RTP”.

O problema é que Inês Gonçalves entrou nas instalações da RTP, para se maquilhar e pentear para a gala do Porto Canal. Não muito contente com o tempo ali despendido, pois estava de férias, levou o kit de maquilhagem da empresa para se retocar, segundo contam fontes do canal, que viram o acontecimento.

Isto de apresentar uma gala de uma associação de futebol, num canal de clube, e homenagear árbitros, já de si é uma trapalhada. Pior fica, quando uma jornalista vai ao Porto Canal sem autorização da entidade patronal (a RTP).

Imagine a BTV emitir uma gala da AF Lisboa e homenagear árbitros. Pelo meio ter uma apresentadora que não pediu autorização à RTP para a apresentar a gala. O que não se diria! Se até quando vestem a camisola do Benfica na RTP choram logo.

Mas não vai acontecer nada, vai ver. Só aconteceria se fosse o Benfica.

Leia também: Cartilheiros do FC Porto em ataque a António Silva – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo