Home Futebol “Aqui, no Benfica, não há desculpas para nada”

“Aqui, no Benfica, não há desculpas para nada”

Como não há desculpas para nada então vamos lá dizer o que falhou ontem.

Uma defesa com falta de rotinas. Um defesa esquerdo que não é defesa esquerdo e nem se notou que não o era. Um defesa direito que olha para a jogada parado em vez de reagir(lance do 2º golo), poucos remates e pouca luta na segunda bola. Depois do Covid há jogadores que estão diferentes para pior. Depois do jogo do dragão esperávamos um jogo ao mesmo nível e isso não aconteceu porque a defesa não foi a mesma, porque o meio campo foi diferente e porque o ataque não produziu muito. Jogo decidido nos detalhes.

Jesus falhou mais um objetivo mas este é o que menos dói, dado ao que está a passar no clube. Jesus decidiu ir a jogo sem a sua equipa técnica e sem 7 jogadores devido ao Covid. Não são desculpas, são factos. Nem são os piores porque perderam nem eram os melhores se conseguissem vencer.

Há jornalistas que adoram sair da toca sempre que o Benfica não ganha.

“Sendo adepto do sporting este comentário parece me extremamente incorreto foi um jogo equilibrado em que o Braga aproveitou os lances onde a falta de rotinas da defesa se fazem sentir mais (bolas paradas e ataque à profundidade)”. escreveu um utilizador em resposta a um jornalista.

Segundo a goalpoint

O treinador do Benfica disse onde é que falhámos, admitiu os erros e recusou-se a desculpar-se com o Covid. Mas a verdade é que desde o inicio que o jogo seria atípico devido ao numero elevado de casos no clube. Agora vir este tipo falar nas redes que o Braga foi superior quando a estatística diz o contrário? Pá, é ver os comentários ao tweet do ressabiado.

Ignorar e vencer o próximo sem cometer os mesmos erros.