Azuistop

Árbitro que beneficiou o FC Porto, apita no dragão

PUB

O FC Porto apareceu em peso perante a vista grossa do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que não mexe uma palha contra quem tenta condicionar os árbitros.

Na segunda-feira já sabiam quem eram os árbitros dos jogos e a campanha começou quando saíram as nomeações de forma oficial. Tão anos 80 e 90 que, mesmo sendo beneficiados, colocam a imprensa como santos e prejudicados. Atacam o VAR António Nobre mas nunca citam as opiniões dos especialistas porque desta vez não dá jeito.

Por sua vez, passa pelos pingos da chuva, o árbitro da partida que vai apitar o FC Porto-Santa Clara. Árbitro do polémico FC Porto-Vizela, no dragão. Não invalidou um golo irregular ao FC Porto e não expulsou Evanilson e Galeno. O Benfica poderia estar a colocar na imprensa que estaria insatisfeito com a nomeação do Claudio Pereira, por este ter beneficiado o FC Porto. Se o fizesse, certamente que o Conselho de Disciplina, a esta hora, já tinha feito 10 comunicados e aberto 5 processos disciplinares.

Advertisement

Pub

«Que não se repitam erros que influenciam resultados», escreveu Vítor Baía nas redes sociais. Talvez esteja a falar deste jogo.

Leia também: Vitor Baia fala dos jogos em que o FC Porto foi beneficiado

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo