Inicio IMPRENSA As audiências dos programas desportivos mostram o pior programa da semana

As audiências dos programas desportivos mostram o pior programa da semana

Há duas semanas um artista decidiu falar nos “gil´s” e do futebol português e como é óbvio quem não se sente não é filho de boa gente. Esta é a melhor resposta que podemos dar a este tipo de comentadores. Mostrando que já ninguém lhes liga nenhuma.

Recorrendo aos números oficiais das audiências dos programas desportivos(aqueles que não falam de desporto) durante toda a semana, percebeu-se qual o canal e qual o programa que fica em ultimo. Por outro lado é assustador ver que ainda há muita gente que vê a CMTV.
Começando pelo pior programa da semana. O Tempo Extra de Rui Santos, é o pior programa da semana. Ninguém vê! Que moral tem ele de exigir seja o que for ao Benfica se ele continua a envergonhar a SIC com o titulo do programa menos visto da semana entre os desportivos? Não tem nenhuma! Pode andar a falar bem do Benfica, pode andar ali com as ligas à Rui Santos que ninguém quer saber. É o pior programa e ninguém percebe porque é lá continua.

A SIC consegue ser o terceiro classificado em todos os programas que faz. Não será melhor meterem o Daniel Oliveira a tomar conta da informação também? É que ele conseguiu subir as audiências na SIC “mãe”.

Os tempos de Rui Santos, Rodolfos Reis e companhia estão a cair a pique. Parecem o Sporting.