As escandalosas análises à #PortoAoColo dos ex-árbitros em jogos do Benfica

Não vou andar aqui muito com texto e explicações até porque este momento é mais de humor do que denuncia do trabalho de gente incompetente, tendenciosa e com agenda anti-Benfica.

Não vou também contribuir para uma discussão criada pela imprensa em que primeiro diziam que era golo anulado ao Moreirense e que mais tarde tiveram de corrigir a informação. Isto é o que mais sabem fazem. Manipular a opinião pública e portanto ontem ficou demonstrado mais uma vez aquilo de que são capazes em jogos do Benfica.
O assunto é outro mas vai no mesmo sentido. Veja o que disseram do lance de ontem

Temos “ojogo” a dizer que o fora de jogo é mal assinalado. “ABola” a dizer que parece e o Record a dizer que é fora de jogo. Aqui podemos atestar a vergonhosa tendência do jornal do regime. Agora recordemos o que disseram num lance igual onde o Benfica está envolvido.

Óbvio que é fora de jogo e todos concordaram na análise. Agora veja o que disse o jornal do regime neste lance e o que disse no lance de ontem. Mais, veja o que o arguido no caso dos e-mails disse sobre estes mesmos lances.

A não ser que o arguido diga que o João Félix não esteja em fora de jogo. Como não acredito, aqui fica mais um dia de análises dos mesmos do costume. Aqueles que facilmente manipulam alegadas bolas que entram e que depois andam a retifar porque deram muito nas vistas.