PUB
Futeboltop

As imagens que mostram que Mbappé mentiu na flash

PUB

Kylian Mbappé, na zona mista, garante ter escutado o que Prestianni disse.

“Mas depois meteu a camisola à frente da boca para chamar cinco vezes macaco ao Vini. Eu ouvi, há jogadores do Benfica que também ouviram, e depois disso começou aquilo que todos viram”, declarou.

Advertisement

Fomos rever todas as imagens amplamente divulgadas pelos meios de comunicação social nacionais e internacionais sobre o momento. Mostrámos todas, e estamos disponíveis para que nos indiquem mais imagens que não tenhamos observado.

Em momento algum Mbappé está próximo de Vini Jr. ou de Prestianni no instante em que o internacional brasileiro reage, e um segundo depois corre para o árbitro para se queixar.

Não está em causa o que foi dito ou deixou de ser dito, isso tem de ser apurado com rigor. O jogador negou. Os jogadores do Benfica que estavam por perto negaram. E os jogadores do Real Madrid que estavam perto, na maioria, não se manifestaram de forma clara no momento, com exceção da reação de Vini Jr. e Mbappé.

Esperamos, e desejamos, que a UEFA tenha mão pesada. Mas que seja mão pesada também para quem mente e tenta usar um problema grave para ganhar benefícios e prejudicar outros.

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica