As televisões não estão à porta do Estádio do Dragão para as entrevistas após derrota, o treinador só responde a duas perguntas e mete a culpas no médico e os adeptos mostram lenços brancos.
Foi uma semana em que o Benfica e Roger Schmidt foram questionados e criticados pelos assobios e lenços brancos na Luz. Até à conclusão deste artigo, nenhuma televisão foi tentar saber junto dos adeptos o que acham do Taremi poder sair em janeiro e ter apenas 3 golos marcados. Tanto o Porto Canal andou a fazer notícias sobre a picanha e o Arthur Cabral, que não enviou ninguém para ouvir a revolta dos adeptos.
Então o @Record_Portugal e a @cmjornal @CMTVNoticias não falam nos assobios e lenços brancos? https://t.co/y9sGRyukqK
— Hugo Gil (@HugoGil07) November 3, 2023
Numa semana em que ouviu tantos elogios à frontalidade do Sérgio Conceição ao dar a cara quando perde e que o Schmidt é que é mau, hoje é o médico do FC Porto que leva com as culpas juntamente com outros departamentos. Já o treinador é tão frontal, que ao fim de duas perguntas saiu a fugir com medo que questionem sobre ter o pior ataque que o Estoril que vai em último.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Mas está tudo bem. A comunicação social de Lisboa come e cala. Nem um ai sobre os assobios e lenços brancos no Dragão. Ainda corriam o risco de serem ameaçados com pinturas nas suas casas.
Leia também: EXCLUSIVO: FC Porto condenado pela FIFA