PUB
Advertisement
Futeboltop

Atlético desfaz mal-entendido da sua SAD e mostra gratidão ao Benfica

PUB

A SAD do Atlético Clube de Portugal publicou uma mensagem nas redes sociais na sequência do empate do Benfica frente ao Casa Pia, questionando se seria possível «antecipar o duelo» entre as duas equipas para a Taça de Portugal — comentário que gerou reação nas redes.

Algumas horas depois, o clube deixou uma mensagem à sua SAD e fez questão de recordar o apoio que recebeu das águias em 2019.

Advertisement

«O Atlético Clube de Portugal não ‘goza’, não é deselegante e muito menos tem memória curta. O Benfica, em 2019, apoiou o Atlético Clube de Portugal com a mudança e manutenção do relvado, com a instalação do sistema de rega, a estrutura, painéis publicitários à volta do campo, a instalação de um marcador de jogo eletrónico e outras melhorias em espaços invisíveis como o balneário e caldeira no Estádio da Tapadinha», escreveu o clube.

A publicação termina com uma nota de agradecimento e entusiasmo pela próxima partida:

«Somos gratos a quem esteve ao nosso lado e, sem dúvida, queremos que chegue rápido o dia 21 de novembro para a festa da Taça de Portugal, dentro e fora de campo.»

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica