Home Futebol Áudio revelado: Noronha Lopes comprou o apoio do Isaías?

Áudio revelado: Noronha Lopes comprou o apoio do Isaías?

As eleições finalmente aproximam-se da reta final e todos os candidatos vão dar entrevistas em canais de televisão, nos próximos dias. O pedido é só um: Que os sócios oiçam o que os candidatos têm para dizer e que quarta-feira votem. Protejam-se e votem porque independentemente das preferências que cada um, o amor pelo Benfica é o que nos une.

Hoje, até porque as duas listas vão estar na TV, chegou-nos um áudio do nosso antigo grande jogador Isaías. Nesse áudio podemos perceber, que a nossa antiga glória no qual todos temos um enorme carinho, pelo que fez dentro das 4 linhas, tentou negociar o seu apoio com a Lista A(Luís Filipe Vieira). Tudo porque a Lista B(João Noronha Lopes) pelo que se poderá perceber, comprou o seu apoio.

 

 

A lista A recusou negociar apoios por entender que estes não se compram. Ou se acredita no projeto e na pessoa que o lidera ou então não se acredita. Hoje Isaías está na lista B e até atacou já atacou o candidato e atual presidente do Benfica.

As perguntas que ficam são: Noronha Lopes aproveitou-se das dificuldades de antigas glórias para conseguir apoios?

E se não ganhar? Vai continuar a ajudar as antigas glórias como o Isaías?

Ninguém tem de condenar a atitude de uma pessoa que passa por uma má fase e luta para conseguir ultrapassá-la. O que não é justo é ver um candidato a aproveite-se de antigas glórias como a do grande Isaías.

Não foi só com Isaías que aconteceu, outros tentaram o mesmo porque acharam que outras candidaturas compravam de várias formas os apoios dados.

Depois dos apoios dos campeões europeus em troca de reformas vitalícias, de imagens do presidente no corpo do Hitler publicado por um candidato à presidência da MAG e de uma atitude pouco democrática ao querer afastar duas listas, agora temos a alegada compra de apoios. Lamentável para quem prometia tanto no inicio.

Os Benfiquistas que tirem ilações e sobretudo votem.