Pub

Azevedo, o presidente do possivel Tetra. Há maior azia que esta?

Advertisement

Antes de começar tenho de agradecer a um Azevedo que fez com que “fosse(para os rivais) uma pessoa temível no mundo da comunicação” Foi graças a ele que o mundo encantado dos dragartos tem um ódio por tudo aquilo que é escrito aqui. Foi graças a ele e à sua publicidade, que hoje todos querem trabalhar com esta página/site. Ser mais falado nas páginas, televisões, sites do mundo encantado dos dragartos do que no canal do meu clube, não era bem aquilo que desejava, mas isso ajudou e bastante. Portanto os meus agradecimentos por me promover e ser presidente do Sporting Clube de Portugal, instituição que merece todo o meu respeito como qualquer outra.

Depois desta pequena introdução, devo dizer ao senhor Azevedo que morreu uma pessoa. O senhor Azevedo de certo que terá a plena consciência que morreu uma pessoa durante o seu mandato enquanto presidente de uma instituição que deveria respeitar e não respeita. Usar a morte de um cidadão para que outra instituição ceda (numa de baixar as calças e assumir uma morte que não lhe diz nada) é um ato desumano. Estar a usar uma morte para incendiar ainda mais os animos, provocando os adeptos no qual me incluo e pedir aos adeptos do seu clube para que não reajam é estar a pedir mais desgraças. O senhor Azevedo sabe disso, foi elemento de uma claque.

Advertisement

O senhor Azevedo usando uma morte como objeto de arremesso, acha que é uma atitude de um presidente de uma instituição centenária como o Sporting Clube de Portugal? Já passaram 24 horas e as perguntas continuam por responder. O senhor Azevedo deveria informar os seus sócios sobre o que se passou junto ao Estádio da Luz. Deveria dizer qual o motivo pelo qual foi uma claque legal “passear” às 3 da manhã para aquele local sabendo que dias antes apareceram murais vandalizados. Deveria dizer porque é que essa claque legal deixou um companheiro para atrás num ato tão igual aquele que o senhor Azevedo está a fazer neste momento. Para a claque legal foi deixado ali como um objeto perdido para mais tarde “chorarem”.

Nesta altura o senhor Azevedo deveria ter mais respeito por uma vida perdida. Não tem porque não foi nenhum familiar seu. Não tem porque não lhe vão cortar nos 10 mil + despesas/mês que o senhor “retira” aos pobres coitados dos adeptos que trabalham uma vida para verem o seu dinheiro a ser usado em tribunais, casamentos e dividas que o senhor Azevedo tem. O que fez foi aproveitar-se de uma morte. Há coisa mais nojenta senhor Azevedo?

O senhor Azevedo está castigado no mundo do futebol e continua a falar dizendo o que quer. Após a primeira publicidade, hoje fui mais uma vez visado no seu comunicado. Só mesmo na cabeça do senhor Azevedo para pensar que eu ou outro elemento da minha equipa, esteja acima do presidente do Sport Lisboa e Benfica e que seja um de nós a mostrar o que Luís Filipe Vieira tem de dizer ou fazer. Cartilhas há muitas e a sua o grande jogador Paulo Futre descaiu-se dizendo que a recebia todas as semanas.

pub

Só na cabeça do senhor Azevedo para querer-me castigar na Associação de Futebol de Lisboa quando eu não estou no ativo. Lamento informar mas aquela grande instituição onde fiz parte e com muito gosto, não trabalha da mesma maneira que a direcção no qual o senhor Azevedo preside. Só mesmo na cabeça do senhor Azevedo para castigar uma pessoa, depois daquela ter saído, por eliminar uma das suas páginas de Facebook.

Percebo que depois do campeonato se ter resumido a 2 clubes no futebol, no andebol e hóquei ter gasto uma fortuna e olhar para as classificações a azia aumente. Aumenta ainda mais quando tem um treinador no futebol dos mais bem pagos e não vai ganhar “bola” em 2 anos. Sim porque a supertaça só venceu porque o Marco Silva venceu a Taça de Portugal. Aumenta ainda mais quando gasta 15 mil euros mês em blogues e páginas de Facebook e os resultados são 0. Rebenta a escala sendo o presidente do Tricampeonato do Benfica e possivelmente do Tetracampeonato.

O senhor Azevedo se quer respeito, respeite primeiros os seus que nem esses está a respeitar neste momento. Depois pense em respeitar aqueles que lhe dão de comer e lhe pagam o salário ao final do mês. Depois pense em respeitar os clubes nos quais alguns até lhes cuspiu. E pense que sem eles joga sozinho. Como ninguém joga sozinho, o futebol acaba assim como o seu salário.

Ganhe vergonha na cara, porque eu não vou descer baixo ao ponto de falar da ex-mulher russa e afins, das noites com muita poeira junto ao Estoril ou dos criminosos com quem anda.

Anda aziado, terá de procurar uma farmácia. O Benfica nasceu numa, mas não tem a solução para os seus problemas. Se o aliviar, posso emprestar o meu RED PASS para acompanhar a fase final e única em mais de 100 anos, de um possivel tetracampeonato.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados