Advertisement

Bagão Félix no arraso à maneira com é o Sporting dos tempos atuais

Advertisement

O ex-ministro, António Bagão Félix, deixou uma pequena mensagem que é o retrato do que se passa no Sporting nos tempos de hoje.

“Nunca imaginei uma maquinação tão compacta e unida contra dirigentes do Sporting Clube de Portugal, uma instituição com grande história e prestígio, diga-se em abono da verdade. Senão, vejamos. É a FIFA. É o Benfica. É a UEFA. É o Benfica. É a Federação Portuguesa de Futebol. É o Benfica. É a Liga de futebol (apoiada pelo SCP). É o Benfica. É a lista perdedora para a Liga (apoiada pelo SLB). É o Benfica. É o Conselho de Arbitragem novo. É o Benfica. É o anterior Conselho de Arbitragem. É o Benfica. É o Conselho de Disciplina e seus derivados. É o Benfica. É o Conselho de Justiça. É o Benfica. É o Tribunal Arbitral do Desporto. É o Benfica. É a comunicação social. É o Benfica. É um qualquer fundo de investimento. É o Benfica. É o mercado. É o Benfica. É o árbitro. É o Benfica. É o árbitro assistente. É o Benfica. É o quarto árbitro. É o Benfica. É um árbitro estrangeiro. É o Benfica.


Nunca imaginei máquina tão compacta contra os dirigentes do Sporting
É um sorteio. É o Benfica. É o frio. É o Benfica. É o vermelho e seus similares. É o Benfica. É a “gaiola”. É o Benfica. É uma cartolina amassada (ou misteriosamente embrulhada). É o Benfica. é o treinador do Benfica. É o Benfica. É a Autoridade Anti Dopagem de Portugal. É o Benfica. É o silêncio de Luís Filipe Vieira. É o Benfica. É um qualquer “clube pequeno” que perca com o Benfica. É o Benfica. É o Petit. É o Benfica. É um “corruptível voucher” ou uma rifa com origem na Luz. É o Benfica. É a BTV. É o Benfica. É a conta de resultados do Benfica. É o Benfica. É a “falsificação” da história dos 22 títulos. É o Benfica. É a Federação Portuguesa de Matraquilhos. É o Benfica. deixou de ser o FC porto. É o Benfica. É o Natal. É o Benfica”.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados