Cada mês que passa o jornal Record vende menos. Infelizmente aumenta um pouco mais, quando aparecem jogadores do Benfica a dar entrevistas. Se não houvesse esse tipo de entrevistas, certamente a queda seria maior. Mas este é o caminho de deixar de alimentar este jornal, que diariamente inventa, manipula e ataca o Benfica.

O exercício que vai ver a seguir é de quem anda tão desesperado por vendas, que faltou a criatividade no seu aniversário. Essa criatividade certamente é mais usada para atacar o Benfica mas isso já nós sabemos. O Record fez anos e para celebrar, nas páginas centrais, fala um pouco da história de como começou mas que infelizmente já não é o que era.

Agora veja como celebraram os 69 anos. Copiaram a sua própria festa dos 68 anos. A preguiça é tanta que nem se deram ao trabalho de fazer algo de novo no aniversário do jornal. Isto demonstra como é que aquele jornal anda. Vive do aproveitamento da memória curta do povo português e recicla e recicla e recicla. Desta vez reciclou o seu próprio aniversário.