Uma das coisa que mais me diverte é ver estes cartilheiros a queixarem-se daquilo que têm andado a fazer contra o Benfica. Isto para não estar a cansar ninguém, dou um exemplo muito recente. A venda/proposta do Atlé. Madrid ao Benfica por João Félix de 126 milhões de euros. O que esta gente não disse. Primeiro era porque ninguém dava 120 milhões pelo miúdo de 19 anos para depois andarem a criar a dúvida nos adeptos do Benfica de quanto é que o clube iria realmente receber. Falaram em carroceis do Mendes e outras tantas coisas numa cartilha que passou em todos os programas desportivos. [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Em resumo tentaram criar a dúvida no maior negócio do futebol português.
Hoje, tal não é o espanto, que um dos cartilheiros queixou-se no jornal ojogo de que os falhanços nas contratações do FC Porto, as saídas a custo 0 e o problema do Fair Play financeiro eram culpa do Benfica. O Benfica era o culpado por andar a voltar os portistas uns contra os outros por todos esses falhanços. E enumera os acontecimentos. Acontecimentos que saíram da CMTV e não do Benfica. Acontecimentos que saíram de empresários de jogadores como por exemplo, no caso do Bruma.
Diga lá se não é um bom momento de comédia num jornal desportivo? É que tudo o que o Benfica faz, eles tentam virar a opinião das pessoas… nunca está bem quando é o Benfica e agora andam a chorar nos jornais que os adeptos do FC Porto andam uns contra os outros porque é o Benfica que os mete naquele estado. Eu se fosse ao Baldaia comentava o facto dos jornalistas do grupo Global Media ainda não terem recebido. Ou será o cartilheiro já recebeu o dele?
[/expander_maker]Global Media (DN, JN e TSF) pressiona de modo inadmissível os jornalistas. Este mês os salários não caíram nas contas. Há um processo de reestruturação em curso há muitos meses, que ninguém conhece. Caramba. Por muito menos damos tantas notícias.
— Pedro Coelho (@PedroMCoelho) 29 de junho de 2019
Pub