Baldaia fala em sistema do Benfica sobre a classificação dos árbitros. Foi o FCP a ameaçar árbitros

Advertisement

É apenas mais uma crónica de alguém que é instrumentalizado pela tele-escola à terça-feira. Mas esta crónica está escrita num contexto de alguém que vem à terra de tempo a tempo.

Diz então o Baldaia que Benfica controla a arbitragem, manda num sistema qualquer etc etc. Certamente estará a falar de Luís Gonçalves do FC Porto que ameaçou o árbitro Tiago Antunes de descida de divisão e o mesmo acabou por descer. Estará a falar de um 5 classificado que não apitou nenhum jogo FC Porto para o campeonato e que acabou por descer. Estamos a falar de Jorge Ferreira. Certamente foi por culpa da vergonha que foi o jogo Benfica-Boavista que Luis Ferreira ficou a 3 décimas da descida. Foi o Benfica que meteu o Proença na liga e que quer fazer regressar ex-árbitros do tempo do apito dourado. Daqueles que vêem penaltis contra o Benfica na área adversária.

Portanto, mesmo com menos penaltis a favor, 0 expulsões contra ou menos minutos em superioridade numérica, o Benfica através de e-mails continua a mandar nisto tudo. É um sistema informático tão perfeito que quem o lidera é um info-excluido na área e que não tem influência dentro das 4 linhas.

Espero e desejo que o Baldaia não tenha problemas com o Facebook novamente.😂