Há dias andou pelas redes sociais a dizer aos seus que eu tinha sido contratado para o chatear quando era ele que me vinha mandar umas bocas a cada tweet que fazia nas redes. Andava a agradar uma corte qualquer mostrando que estava ativo.

Como desconheço o contrato e até ando a fazer uns memes de borla, aqui vai mais uma. Diz o Baldaia na cronica do jornal da “Correia do Norte”, que o Benfica treme de medo com a ideia de jogar no Dragão. O Benfica não treme, até porque nos últimos campeonatos é bem visível quem tem tremido na reta final. Muito pela ajuda dos casos de arbitragem que ninguém esquece. Porque se não nem a lutar pelo campeonato estavam.

O Benfica não está é para levar com a guarda pretoriana que de tudo fará para condicionar o jogo do Benfica. Os foguetes, as pedras atiradas ao autocarro, as bolas de golf usadas nesta temporada e aos bonecos pendurados no viaduto… o Benfica não quer passar pelo mesmo visto que a Liga, FPF e o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude nada disseram sobre o que se passou dentro e fora das 4 linhas.

Nós não nos esquecemos e mesmo que não haja publico, certamente que nesse jogo haverá publico porque eles fazem o que querem. A conversa do Baldaia é isto mesmo. Quer um espectáculo vergonhoso, quer sangue e guerrilha porque só assim é que vivem.

Agora que vá chorar para as redes que sou isto e aquilo. Como se alguém pagasse para chatear o Baldaia.