Bancos ajudam novamente o Sporting

PUB

Continuamos a não obter resposta aos perdões efetuados ao Sporting. Continuamos a não ter comissões de inquérito para falar e responsabilizar os perdões dados ao Sporting. Continuamos a não ter reportagens sobre os negócios de Álvaro Sobrinho e o Sporting.

Verdade ou não, porque estamos perante um grupo de comunicação que lança mentiras, era bom que se soubesse se o Sporting foi novamente ajudado pelos bancos. O cidadão comum quando não cumpre com os seus empréstimos, são penhorados na hora. Não há mais mês, nem menos mês.

PUB

Hoje o Sporting é notícia pelo facto de ter de pagar, mais de 16 milhões até ao final do ano ou fica sem o Estádio. Lembra-se das horas e horas de debate só pelo Benfica ter dado o estádio como garantia para um empréstimo? Agora trata-se de uma situação normalíssima. O que é isso de perder um estádio, se não pagarmos até ao final do ano? Prazo que foi alargado pelos bancos, tratando-se de mais uma ajuda.

Se isto continua a não ser concorrência desleal, não continua a indignar quem tem de pagar os impostos, então mais vale perdoarem tudo.

Sabe o que o Sporting diz de tudo isto? “vamos resolver a situação de forma construtiva”. Quando não cumpres com os pagamentos, não te concedem mais empréstimos.