Advertisement

Anular golos por mão, só ao Benfica

Não se justifica a falta de acerto do Benfica com uma dualidade de critérios de apenas dias, mas que aconteceu isso ninguém pode negar.

 

Como os bots e cartilheiros gostam bastante de dizer que se justifica uma eliminação da Taça da Liga por um erro de arbitragem, digo-lhe já que a eliminação do Benfica deveu-se à falta de acerto no momento de fazer o golo. O Estoril teve mérito e merece estar na final.

Advertisement

 

@recordsptUm é anulado e o outro não

♬ som original – records


O que não se compreende é termos levado com uma das piores arbitragens desta época. E sempre com o Cláudio Pereira ao barulho. Permitiu o anti-jogo, sempre que o Benfica era parado em transição, os jogadores do Estoril não eram amarelados e cometeu um erro grave com ajuda do VAR.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A lei é muito clara e não pode haver espaço para critério. Mão na bola numa fase de ataque, o golo tem de ser anulado. Para o campeonato, o outro artista, Gustavo Correia, decidiu anular um golo do Di Maria porque o Salvador Agra chuta a bola contra a mão do João Mário. Ontem não anulam o golo por Mangala ter jogado a bola com o braço. Estamos a falar de um golo anulado na sexta-feira e outro que não foi anulado na quarta-feira seguinte. Uma vez que o Gustavo Correia foi ao VAR no SL Benfica-Boavista, vamos esperar pelos áudios para ver quem é que errou? Se o Gustavo Correia na sexta ou se o Cláudio Pereira ontem.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados