A Seleção Nacional jogou ontem e venceu a Turquia por 3-1. Vai defrontar a surpreendente Macedónia do Norte na terça-feira. O selecionador nacional até surpreendeu nas escolhas no 11 titular e até deixou o Cristiano Ronaldo em campo quando toda a gente percebeu que estaria desgastado. Muito tema por abordar sobre a Seleção.
Pelos vistos bater no jogador do Benfica é mais importante que falar das decisões da Seleção Nacional. Estar 20 minutos a bater no Rafa sem nenhuma base parece ser mais importante. É vergonhoso estarem a alimentar algo que não existe. Porque não festejou um golo? Porque andou meses a fio a ouvir pelo mesmo grupo de comunicação que despedia treinadores? Grupo de comunicação que agora o coloca num clube que tem um treinador “despedido por Rafa”. Faz sentido não faz?
Deixem o Rafa em paz. Falem nas vergonhosas arbitragens, nos áudios que só são revelados a alguns, Nos Craveiros da vida, nos Soares Dias, Nas contas do FC Porto, nas acusações de violência doméstica do diretor de comunicação do FC Porto ou nos perdões de divida do Sporting. Há tanto tema por abordar.
Falem dos motivos que levaram às 54 vitórias do FC Porto no campeonato e que na europa só ganharam 2 jogos esta temporada. Falem nisso.