Advertisement

Belenenses – Sporting marcado para segunda contra a vontade da equipa da casa

Bruno de Carvalho – babalu para o jogadores do Sporting – critica o facto de o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e Vitória Futebol Clube ser jogado após 120 horas de um jogo europeu.

“Que o Setúbal aceitou (assim como o operador televisivo) jogar com o Benfica com este a ter umas extraordinárias 120 horas de descanso. Tudo no futebol conta. Poder marcar um jogo, com uma equipa vinda de um jogo intenso da Liga dos Campeões, no sábado seguinte e esperar por segunda merece reflexão, mas deve ter de certeza uma explicação. O Setúbal está perto da zona da despromoção e todos os pontos contam. De certeza que os sadinos querem pontuar. O que leva uma equipa, que luta pela não despromoção, aceitar fazer um jogo importante, cujo adversário antes teve um jogo difícil e muito desgastante, dando-lhe, em vez das 72h regulamentares, umas extraordinárias 120h de descanso?”

Advertisement

Acontece que o presidente do Sporting, esqueceu-se de falar, que após os jogos das selecções, o Sporting decidiu marcar o seu jogo com o Belenenses para uma segunda-feira contra a vontade dos azuis do Restelo. Que justificação tem agora o presidente do clube de Alvalade para questionar o Benfica, que nessa jornada até jogou na sexta-feira, com Jonas a chegar em cima da hora do jogo frente ao SC Braga?

belém

“Não concordámos com o adiamento; quem marcou o jogo foi a Liga, juntamente com o operador televisivo”, disse o Diretor desportivo do clube do Restelo

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados