Benfica age judicialmente contra CMTV

PUB

Há várias semanas que o Benfica não tem dado nada à CMTV e ao grupo Cofina e muito bem. Ainda assim o grupo Cofina continua a sua campanha contra o Benfica.

Ora depois de mais um desmentido de ontem, o Benfica vai agir judicialmente contra a Cofina por difamação. Veja como usam a capa do jornalismo para atacar o Benfica depois de um desmentido oficial feito pelo clube e pelo jogador.

 

 

Sempre com a capa do “nós mantemos a notícia”. Até obrigam o Paulo Futre a dizer que o Benfica errou quando sabia que não era verdade.

Agora, a titulo de exemplo, veja como dão a notícia do ultimato da UEFA que diz que o Sporting tem de pagar até 31 janeiro ou é proibido de entrar nas competições europeias, por 3 anos. Estamos a falar da UEFA que emitiu uma lista atualizada e que até lá chegou a constar o nome do FC Porto.

 

 

O FC Porto entretanto pagou e saiu da lista, já o Sporting continua lá até hoje. Mas veja como falam do desmentido do Sporting.

 

 

Não há o “manter da notícia” por parte do canal quando o Sporting ainda consta na lista de devedores. Há depois um discurso de alivio que é passado para os telespectadores.

Este é só mais um exemplo da diferença de tratamento deste grupo que tem como base garantir audiências e patrocínios à custa de atacar o Benfica. É de louvar que o Benfica comece a responsabilizar judicialmente este grupo.

Ainda hoje há Benfiquistas a dar entrevistas para o canal e a dar como verdadeiro esta história. É também por isso que eles continuam porque sabem que conseguem passar a mensagem por mais falsa que ela seja.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.