Futeboltop

Benfica anuncia nova parceria e termina contrato com outra

PUB

O Sport Lisboa e Benfica e a Pepsi, icónica marca do grupo PepsiCo, unem-se numa parceria que se estenderá pelas próximas três épocas desportivas (até 2027), e que resultará na presença exclusiva de Pepsi como patrocinador oficial do naming da Fan Zone do Estádio do SL Benfica.

A marca vai refrescar a Fan Zone, apoiando um espaço onde a animação é garantida no aquecimento para os jogos no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, permitindo aos adeptos chegarem antes dos jogos e poderem ter uma experiência única e divertida numa zona que inclui música com artistas convidados, animação e oferta de restauração, que a partir de agora contará com Pepsi para elevar ainda mais a mística do Clube.

Para celebrar esta colaboração, teve lugar uma ativação no intervalo do jogo entre o SL Benfica e o Santa Clara, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Estádio da Luz. Os adeptos presentes na Catedral foram surpreendidos, no intervalo do jogo, com um espetáculo de luz e som emocionante, onde foi revelada a grande novidade: a Benfica Fan Zone agora é Pepsi!

Advertisement

Parceria entre SL Benfica e Pepsi

Jorge Castanheira, Head of Brand & Digital do Sport Lisboa e Benfica, afirma: “Uma das missões do Benfica passa por proporcionar as melhores experiências aos Sócios e adeptos, e a parceria com a Pepsi permite-nos, precisamente, reforçá-la. Uma marca como a Pepsi na Benfica Fan Zone não só valoriza este espaço de convívio, mas também sublinha a força e a relevância da nossa marca em colaborar com líderes globais que partilham a nossa visão de inovação e excelência.”

Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, declara: “É com grande entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com o Sport Lisboa e Benfica, e, juntos, unirmos a música, o entretenimento e o desporto na Fan Zone, que é um dos grandes objetivos da marca a nível mundial e que em Portugal queremos amplificar ainda mais. Além da oportunidade única de apresentar aos adeptos e fãs do futebol a nova identidade visual da marca, mais vibrante, mas com iconicidade, atitude atrevida e desafiante de sempre.”

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica